sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vá, Sabiá

Eu acordo de ressaca
O sabiá não canta
Minha cabeça explodindo
Ele não canta
Já abri a gaiola
Janela, portas
Tudo em meu corpo
E ele fica
Dentre de mim ele fica
Talvez goste de beber
Talvez tenha problemas
Para esquecer
Ele chegou e ficou
Lembra-me diariamente
Que eu tenho que voar
E me libertar
No momento só quero um copo d’agua
E minha cama
Talvez de uma vez por todas ele vá
E procure outro corpo para cantar
Já que eu não escuto
Vá, sabiá
Voa sabiá
Cante em outros corpos.


Rodrigo R.P.

Dia 5 - O Sabiá
#PHpoemaday 

2 comentários:

  1. Adorei seu poema!
    Os pássaros são vida para a natureza, gosto de ouvi-los todos os dias na minha varanda!
    Os pássaros também se calam muitas vezes, o silêncio é necessário para que suas energias se recarreguem!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. ^^
      Realmente são vida mesmo, sempre é bom ouvi-los.
      Beijos e ótima semana.

      Excluir