quinta-feira, 31 de julho de 2014

Perdido e Sem Sono

Lá fora a chuva, aqui dentro a insônia, o pouco sono, seja lá o que for. Apenas sei que eu não consigo dormir, talvez sejam os pensamentos, as questões, as pessoas, a vida, as gotas, eu mesmo, é, provavelmente seja eu mesmo.
Com as gotas do pensamento tento limpar a memória, na expectativa de ter espaço de sobra para novas memórias, canso de ouvir que tenho que viver o momento, coisas clichês que todos nós ouvimos e até mesmo dizemos para confortar pessoas e nos confortar.
Quão complexa é a vida? Sei lá se existe resposta, acredito que nós deixamos tudo difícil, tudo está na nossa cara, a um palmo, mas fazemos questão de virar as costas e ir à direção contraria e assim fazendo com que tudo fique complexo. Não é questão de mente tranquila sono leve, todos têm questões a resolver, tem gente que lida com facilidade e isso faz com que deite e durma.
Eu deito e não durmo e isso às vezes é de tristeza, às vezes de alegria, confesso que não sei lidar com quantidade em relação a pensamentos e sentimentos. Quando amo, amo demais, quando bate o ciúme também é demais, não tem uma balança interna que faça uma medição em mim, ficaria grato se no decorrer da vida eu acabasse adquirindo uma e como ficaria ein.
Acredito que não só eu, pessoas ao redor também, pois meu temperamento é estranho e nada fácil de digerir. Por mais que tenho poucas pessoas por perto, também não faço questão de ter muitas, regras básicas da minha vida, assim prefiro e acho melhor, muita gente ao redor gera muita falsidade, mentiras e isso vira uma bola de neve. Fico ao lado dos amigos e conhecidos próximos, no mais está ótimo.
E olhe só, o que começou com a chuva, terminou descrevendo rasamente a minha vida, porém me deixou ainda com a insônia ou o pouco sono de sempre, chame como quiser.


Rodrigo R. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário