segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vejo-Te



Hoje não me vejo sem você
Vejo-te em todos os cantos, cômodos
Sinto-te em todos os lugares
Ares, pares, lares

Estará comigo, estando comigo ou não
Viverá comigo, ao meu lado ou no coração
Não importa a tua intenção
Minto? Não. Você é minha razão

Clichê? Não e não me importo
Pois só me importo com nós
Contigo ao meu modo
Estranho eu sei, às vezes até te incomodo

Vivo errando, mas sempre tentando melhorar
Nunca saberei se pra ti é o suficiente
Por mais que eu dê o meu melhor
Sempre parece ser o meu pior

Eu te amo, essa frase sim virou clichê para alguns
Mas meu sentimento por ti nunca será
Por isso te vejo em todos os lugares
E hoje e sempre, será só você

Independente do que acontece amanhã ou depois
Será eternamente você

Rodrigo Ramos Palauro

Um comentário: