sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sem Ritmo



E o amor pelas palavras
De onde isso nasceu?
Tudo veio com o ritmo e poesia.
O ritmo se foi, mas a poesia segue com alegria.

O Rap me influencia e sempre me influenciará,
A inteligência nas letras nunca me deixará,
Foi de lá que veio e a poesia aqui ficou,
Agradeço e ela vai aonde eu vou.

Amor pelas palavras, pelas rimas,
Minhas palavras talvez sejam nada de mais.
Talvez para alguns passem os meus sentimentos
E bem encaixadas podem viram obra-prima.

Não digo nada além do que penso,
Nada além do que sinto,
Agradeço ao rap por me mostrar a poesia.
Fiquei sem ritmo, mas nunca sem poesia.

Obrigado ritmo e poesia,
Obrigado!

Rodrigo Ramos Palauro

Um comentário:

  1. Boa noite, lindo blog e lindos versos. Parabéns e desejo a ti todo o sucesso e vários livros... Abraços de uma admiradora da poesia.

    ResponderExcluir