sábado, 13 de abril de 2013

Se A Morte Vier



Se a morte vier ficam minhas palavras,
Ficam minhas canções,
Ficam minhas memórias,
Felizes memórias, tristes memórias.

Se a morte vier fica meu sorriso,
Fica minha tristeza,
Fica em sua memória
A minha alegria, as nossas histórias.

Se a morte vier, não se culpe.
Terei meus erros, terá seus erros.
Quero que fique com nossas memórias,
Minhas memórias, juntando as memórias.

Se a morte vier lembre-se do que foi bom,
Mesmo que os erros venham na memória
Mesmo que meu riso não venha em sua memória
Deixei escrito em poemas minha história.

Deixei escrito em poemas nossas histórias,
Minha, de você e de quem mais ler.
De quem mais conseguir ver
Que fiz o que pude antes da morte vir.

Rodrigo Ramos Palauro

Um comentário:

  1. "Mesmo quando tudo parece tão distante, mesmo tudo estando de cabeça pra baixo, mesmo quando tudo parece impossível, se você fechar os olhos e sentir... eu estarei com você, e você, você estará comigo!"

    ResponderExcluir