quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perturbação



Mente perturbada
Ninguém sabe o que se passa
Nem eu mesmo consigo entender

Na maioria das vezes é assim
Tudo vem e vai
Tudo vai sem vim no fim

Perdido em tudo
Minha mente me deixa intrigado
Com tudo em mente, mas sem nada

Não me culpo apenas
Há tantas coisas envolvendo a perturbação
As maiores entrelinhas estão no coração

Batimentos arrítmicos
Sem nenhuma coerência
Meu cérebro seria um problema pra ciência

Rodrigo Ramos Palauro

Um comentário:

  1. Muito lindo o seu blog Rodrigo, e também a sua arte de escrever, e nisso temos algo em comum, se sou poeta? Muitas pessoas dizem que sim, e eu jamais quero tirar delas a maneira de pensarem assim, já algumas dizem que sou um escritor, e concordo com elas, porque isso realmente eu sou, agora eu me defino como alguém que apenas escreve, porque assim como você eu também gosto de dá liberdade as palavras que passam pelo meu coração, não quero que elas encontre lá uma dura prisão, mas sim que saiam para fora, porque é nessa hora que elas decolam, Deus fez as palavras para voar, pelo simples fato de haver outros corações para elas pousar.

    ResponderExcluir