quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rodrigo R30 - Minha Preta


Segue a letra:


"Nós dois juntos é mó da hora minha preta
Eu fico imaginando no meu quarto o aceita
Descendo do altar depois tudo se ajeita
Pro amor preta vem que eu tenho a receita
Mas enquanto o casório não vem a gente enfeita
Cê dorme e acorda linda vai e veste minha peita
A cada dia vejo que pra mim você foi feita
De todas, a mais bela é a mulher perfeita
Ela vem no estilo com aquela lingerie preta
Que eu chego falar “carai hoje vai ser treta”
Eu provoca, ela provoca, curte uma halls preta
Muito amor com carinha ela nunca rejeita
Não finge dor de cabeça, nem qualquer dor
Nada se compara preta ao teu sabor
O final vai ser feliz tipo conto de fada amor
Por isso minha linda eu te dou muito valor


Contigo o sol brilha mais, a lua brilha mais
Você me traz calmaria e muita paz
Ilumina meu dia a dia minha menina
Vem pra mim e sorria, pois tu és a minha sina
Feminina de um jeito que me deixa encantado
A melhor parte do dia é quando eu to do teu lado
Mas a saudade existe na nossa vida
Porém o amor é maior, você é a minha vida
Nada, ninguém irá nos deixar mal
Você é a luz que completa o meu auto-astral
Quando estamos juntos, tudo flui tão natural
Algo que eu não sentia há muito tempo, na moral
Muitos não entendem, mas isso é muito real
Pra ti eu canto e ti encanto com esse rap nacional
Então minha preta, escuta essa canção
Olho nos teus olhos e digo: te amo de coração"


Depois de um tempo parado, voltei a gravar e vou soltar as músicas pra todos ouvirem!
Espero que gostem!
Myspace:  http://www.myspace.com/r30rodrigo/music
Link: http://www.4shared.com/mp3/6akfbwvq/
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário