quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ela Faz Meu Mundo

Ela pode não ser a mulher mais linda que tem
Mas ela faz meu mundo mais lindo quando vem
Ela pode não ser a mulher mais engraçada que tem
Mas me faz sorrir sempre quando vem

Ela pode não ser a mulher mais carinhosa que tem
Mas o carinho dela me completa sempre que  ela vem
Ela pode ser a mulher mais chorona que tem
Mas faço ela sorrir e ficar alegre quando vem

Ela pode brigar e ficar braba comigo quando vem
Mas brinco, canto, converso, faço ela ficar bem
A gente chora, a gente ri, briga, se diverte
Anos vão, anos vem e seu amor faz com que o meu se complete

Rodrigo Ramos Palauro

Um comentário:

  1. Parabens ..vc é um poeta nato ...adoreii ....parabens mesmo ..e obrigada por me deixar fazer parte de seu blog ...eu adoro poema ...beijinho

    ResponderExcluir