quinta-feira, 30 de junho de 2011

Só Você

♫♪♫ Eu preciso de você aqui comigo
Mais uma vez (Mais uma vez)
Sem você estar aqui comigo
Não sei viver (Eu não sei viver)

Eu preciso de você mais uma vez
Sem te ter meu amor está em escassez
Está indo embora aos poucos, nem estou vendo
E a cada dia mais por você eu vou sofrendo...

Eu me sinto tolo, me sinto mal
Já ta virando rotina, não é normal
Mas mesmo assim sigo te querendo
Meu coração continua contigo se envolvendo...

Não entendo nada só sinto um vazio
Ao me lembrar de tudo sinto um calafrio
Que inicia na alma e para no coração
Traga na minha vida de volta a cor e a ação...

Que se foi há tempos, desde aquele dia
Que começou com bom dia e terminou sem alegria
Pois se foi embora quem todo dia pra mim sorria
E desde então, só sobrou à agonia

Eu preciso de você aqui comigo ... ♫♪♫

Rodrigo R. Palauro

Essa letra era de um rap antigo, resolvi postar e ver se gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário