terça-feira, 17 de maio de 2011

Sempre Acaba Part #1


Para te ter agora só quando eu durmo
Isso o tempo passa e eu me acostumo
Foi difícil acreditar no capítulo final
Minha alma morreu, se foi minha atriz principal

Agora vejo que o passado era bom
Eu no teu ouvido cantando meu som
O olho brilhava, a chuva nem molhava
Eu não me importava, quando em mim pingava

Éramos um só e isso era o bastante
Corações ligados histórias empolgantes
Positivo e negativo pra sempre se atraindo
Nós dividimos e a tristeza foi se esculpindo

Agora a tristeza fica e a lágrima escorre
Seu anjo da guarda sou eu e isso não morre
Pra toda a vida sei que o coração tinha razão
O pra sempre, sempre acaba e não é ilusão

Rodrigo R. Palauro

Um comentário:

  1. eu adorei vc é muito romantico gostei muito e querido nunca disista dos teus sonhos.bjs

    ResponderExcluir